sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ai ai ai... que friozinho na barriga.

Gente... Como é gostoso correr atrás dos preparativos para o nosso casamento. Estou amando e meu noivo tb. Já fizemos inúmeros orçamentos: de buffet, de salão, ornamentação, foto e filmagem.. Meu pai do céu... mas é tanta coisa que qdo a gente acha que já viu tudo aparece mais..hehe.
Bom a parte melhor é que fechamos o local já com a decoração. Pense num local tudo de bom!
Vou me casar na área verde e lá é perfeito para isso. Tem uma ponte sobre a piscina que é um luxo. O nome do salão é Maison Mizuno. Quem tiver interesse e curiosidade ai está o site:
http://www.maisonmizuno.com.br/
Estou mto feliz por estar vivendo esse momento mágico. Obrigada por partilharem isso comigo.
Bjos e bom final de semana.

Estou cheia de novidades. Posto mais, loguinhooo... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário