terça-feira, 28 de julho de 2009

É mta grana.

Boa noite para todas que passarem um dia por aqui... e boa noite para mim mesma (que é quem está sempre nesse blog... rs).

Meu pai do céu, como preparar um casamento é caro e olha que meus convidados serão apenas 100. Isso mesmo, 100. Serão contados à dedo. Infelizmente é só isso que cabe em nosso bolso. Meu noivo e eu estamos pirando. A gente corre atrás de mta coisa todos os dias. Desde que decidimos a data encontramos algo diferente para procurarmos... É buffet, ornamentação, cerimonial. convites, lembrancinhas, fogos, foto e filmagem... etc, etc, etc. Qdo pensamos que acabou vem mais alguma coisa... rs. Mas tudo bem! Estamos dispostos a fazer um casamento simples porém bonito. Até agora nós já fechamos o Buffet, o cerimonial, a foto e filmagem, local e decoração... Ah, e comprei meu vestido ( de uma amiga que se casou esse ano e me fez um valor bem mais em conta). Uffa!! Mas ainda vou fazer uma coisinha nele para ficar à meu gosto.

De qualquer forma, estamos mto felizes. Como disse no post anterior, é um momento lindo e mágico que estamos vivendo. Logo mais vou postar sobre a decoração. Se vc passar por aki e puder deixar sua opinião, ficarei mtooo feliz.


Bjooooss a todos, especialmente às noivinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário